3 6 9 (2)

 


A Matemática do Universo (440Hz vs. 432Hz)
A maioria das músicas em todo o mundo estão sintonizadas em A = 440Hz desde que a Organização Internacional de Padronização (ISO) a promoveu em 1953. No entanto, ao observar a natureza vibratória do universo, é possível que esse tom seja menos harmônico com a ressonância natural da natureza.
432Hz é matematicamente consistente com os padrões do universo, pois vibra com a Proporção Áurea (Phi) do universo e unifica as propriedades da luz, tempo, espaço, matéria, gravidade e magnetismo com a biologia, o código do DNA e a consciência. Quando nossos átomos e DNA começam a ressoar em harmonia com o padrão espiral da natureza, diz-se que nosso senso de conexão com a natureza é ampliado. O número 432 também se reflete nas proporções do sol, da terra e da lua, bem como na precessão dos equinócios, da Grande Pirâmide do Egito, Stonehenge e Sri Yantra, entre muitos outros locais sagrados.
Outro fator interessante a considerar é que o ajuste A = 432Hz se correlaciona com o espectro de cores e o sistema de chakras, enquanto o ajuste A = 440Hz não.
Os amantes da música e os músicos notaram que a música sintonizada em A = 432Hz não é apenas mais bonita e harmoniosa para os ouvidos, mas também induz uma experiência mais interna que é sentida no interior do corpo pela coluna e pelo coração. A música sintonizada em A = 440Hz foi sentida como uma experiência mais externa e mental, e foi sentida no lado da cabeça que se projetava para o exterior. Os audiófilos também afirmaram que a música A = 432Hz parece não local e pode encher uma sala inteira, enquanto A = 440Hz pode ser percebida como direcional ou linear na propagação do som.
Até os povos antigos afinavam seus instrumentos em um A de 432Hz em vez de 440Hz.
Atualmente, experimentos científicos foram realizados e comprovaram que ouvir a frequência 432Hz de fato resulta em maiores benefícios quando comparados com a frequência 440Hz.
Existem muitos exemplos de músicas na internet que você pode ouvir, a fim de estabelecer a diferença por si mesmo e se beneficiar da aplicação do conhecimento sobre Frequências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rock In Rio 1985

SupraVive, os três pilares

Caetano e Belchior

CloudBuster de Wilhelm Reich

Instagram SupraVivente JTI e Vídeos nossos

Dia do Cerrado