Bruno e Dom

 

 
 
“Essa foto está circulando pela rede.
E quero falar sobre ela.
Primeiro é preciso dizer que eu conheço relativamente bem a Amazônia. E também preciso dizer que já estive entre os indígenas.
São sociáveis, mas são desconfiados. E, acima de tudo, tímidos.
Que foto é essa que conta tantas histórias?!
Um laptop, uma headlamp, um grupo atento ao que mostra Bruno na tela azul do computador.
Mas o que puxa meu olho, o que explode meu coração e conta toda a história de Bruno Pereira é esse bracinho lindo, dessa menininha, levemente pousado no ombro do homem branco.
Essa conexão não consegue qualquer um.
Só isso mesmo que preciso dizer sobre essa foto”.
Texto de Kadeh Ferreira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A origem do termo Dinâmica de Cismogênese

84 anos do Parque Nacional do Itatiaia

64º PES (AyA) dentro do Te&So de B.H. (5) 31 maio 2010 Casa Somática

CloudBuster de Wilhelm Reich

Mapa Vale do Pavão

O Carro elétrico de Nikola Tesla 1931

Equinócios e Solstícios - 19Meses de Sindemia/Pandemia - Brasil e Visconde de Mauá

Diário de um Bruto